sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

OPORTUNIDADE DE GANHO OPÇÕES PETRO
Dani Edson, eu comprei 10k a 0,02 centavos e ontem por exemplo teria vendido facilmente todas por 0,03 com 50% de lucro, eu comprei or 200 reais e ofereceram 300 para eu cair fora,mas eu estou apostando em fundamentos ela sempre teve uma paridade com vale5 que ta proximo de 33 reais, petro tem potencial se subir 100%, essa opção pode dar uma correia e ela valer de 1 a 5 reais eu to apostando e fui um dos primeiros a falar em ibov rompendo 80k, os analistas estão errando porque estão usando o grafico com ibov com 7 anos de pessimismo por isso pensam em correção, devem usar como base o ibo quando petro e vale era negociada acima de 55 reais cada, então esta opção ptrb23, mesmo comprando alguns centavos a mais vale a pena, hj sexta ibov ta fraco mas ta no positivo +0,29 agora, os fundamentos da empresa mudaram, antes os reajustes eram segurados pelo governo hj ta liberado tem lugar que a gasolina ta quase 5 reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário