sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Realizar lucro este pode ser um erro! eu não acredito na queda neste momento, baseada em média móvel passada, o Donal trup é foda Eua subindo, economia eu em forte de recuperação e levando o pessimismo , eu vejo inocentes realizando lucro e ibovespa subindo igual marinho da vila "de vagar de vagarinho" e consistente ai os vendidos ficam igual mulher gravida "esperando"
Caetano eu gosto muito de vc e também daquele  boris o da psicologia de mercado!
Mas se seguir o grafico e as médias nesse momento, vai pegar toda frustração dos ultimos anos e não revela o momento atual, ibov não vai corrigir agora não vai superar 80k, uma coreção pode acontecer em 85k e 90k e quem manter a posição vai obter maior lucro pois ibov caminha para os 100k,  a única coisa chata é ter que aguentar os emails da empricus "eu previ ibov 100k" previu sim muito antecipadamente e sem identificar o setup.
O setup é agora veja os sinais ibov não corrigiu dia 3,4,5 sexta, corre risco de romper 80k com forte e ai deixar todo mundo de boca aberta, vai ter tanta ordem de desespero para não deixar de pegar carona no foguete. itamar  www.itamed.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário