quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

[quote=badeia10 - Post #2709 - 31/Jan/2018 03:09]Estou com meu preço em .98. Será se vale comprar mais um tanto? Estou apenas com 4k.[/quote]
Amigo claro que sim os investidores estão dormindo e hora que acordar vai ser um gapão eu tenho uns 90k dela e vou aumentar minha posição.
Outra dica é comprar opçoes petro PETR23 eu comprei 20k a 0,02 e agora 10k a 0,03, vale a pena o risco benefício, ibovespa tá forte e caminha para os 90k conforme havia dito, eu falei que romperia 80k e ia até 95k corrigia um pouco e retomava para 90k com objetivo de chegar nos 100k e tudo aconteceu.
E eles, passando pela manhã, viram que a figueira se tinha secado desde as raízes.

E Pedro, lembrando-se, disse-lhe: Mestre, eis que a figueira, que tu amaldiçoaste, se secou.
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus;
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
Marcos 11:20-24


Nenhum comentário:

Postar um comentário